Sejam bem vindos ao espaço da tranca pra k.

Caros visitantes convido-os a comentar as postagens
e estabelecermos aqui um ambiente
de construção a fim de democratizar
conhecimento que transforma.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu posso lembrar claramente aquele primeiro dia eu sai por volta das 17:00 hs junto à minha diretora do colégio Rubem Braga o que para mim foi um grande privilégio pois eu vinha trabalhando na escola a um ano e pouco e tive o prazer de recebe-la quando ela assumiu o lugar da outra diretora que vinha fazendo já um trabalho lindo naquele lugar. E foi um momento mágico porque pude perceber ainda mais que a cadeia para mim não tinha sido só ruim pois eu devo ter ficado quase duas horas no lado de fora do presidio conversando sobre a escola, como foi difícil perder aquele espaço!
Que embaraço que estava a minha mente! Eu deveria sair correndo para casa mais não consegui me preocupava demais com aquela escola, mais não houve jeito passou e ficou, chegando em casa me deparei com meu amigo bruno subindo a rua e ele entrou na frente do carro o motorista do táxi assustado brecou bruscamente, desci do carro e abracei meu amigo muito forte e já não havia lágrimas no meu rosto, a distância tinha secado todo o estoque e ai outros foram chegando subitamente como se houve-se um encontro marcado, me senti amado lembrado, em alguns minutos não conseguia lembrar de mais nada do que havia sofrido só queria olhar o os rostos que me fazem ter história, que arrebatava pra minha verdade, e arrancava de mim aquela capa que havia se formado pelo sofrimento e para o sofrimento. Passou uma lembrança sorrateira na minha mente do dia que fui preso de como eu cheguei na delegacia de Nova Friburgo. Hum...
É ruim de lembrar arruinado pela cocaína roupa rasgada suja, de chinelo no pé, fiquei em um local de espera uma gaiola totalmente vulnerável ao frio sem direito a nada nem papelão me deram que noite infernal. Pela manhã banho de sol para os internos e eu la enjaulado, magro os internos passavam pra la e pra cá em um espaço pequeno, todos me olhavam pessoas se movendo com o único propósito, como ratos de laboratório que se exercitam para não atrofiarem a droga já estava me deixando e eu podia começar a raciocinar. E eu só conseguia pensar uma coisa como eu consegui parar nesse lugar......

Um comentário:

CDI COMUNIDADE LIGHT disse...

Agradeço a Deus, pois mesmo no cárcere você conheceu o que é ser livre em Jesus. Já sabe a sua missão levar a palvra de DEus aos que estam lá sendo aprissionado por Satanás. Então vá em frente Deus quer te usar!!!! Sou feliz por você existir!!!!! bjs Continue fazendo a diferença sempre, na sociedade nessa luta!!!

Arquivo do blog