Sejam bem vindos ao espaço da tranca pra k.

Caros visitantes convido-os a comentar as postagens
e estabelecermos aqui um ambiente
de construção a fim de democratizar
conhecimento que transforma.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Condenação

A vida foi passando literalmente, dia a pois dia até sair a sentença, e quando saiu, há... que dia inesquessivel, derrota total, raiva, amargura, rancor etc... tudo a flor da pele, uma explosão! Eu achava que aqueles dias zinhos seriam o suficiente para minha punição, mais não .....
No momento final da audiência foi assim; a minha defesa pediu a minha absolvição e a promotoria representada por uma mulher inescrupulosa que diga-se de passagem, foi afastada do seu cargo a pouco tempo por envolvimento com fraude em eleição, em fim, foi diréta em sua decisão, como quem não tinha nenhuma duvida ela falou em alto e bom som:
- Baseado nos fatos hora narrados nesse tribunal eu pesso a condenação do reu William A de C Ferreira em 12 anos de regime fechado.
Mais o juiz levando em consideração que eu era reu primário e não tinha nenhum antecedente criminal fixou a pena em quatro anos de regime inicialmente fechado.
Em nenhum momento enquanto aquela informação era processada na minha mente, eu me julgava tão culpado assim, mais a verdade é que eu era.
Seria justo essa condenação se o sistema carcerário funcionasse, se tivéssemos pessoas dignas que pudesse nos melhora, e recuperar o que esquecemos. Mais quando estava diante da quele juiz vinha na minha cabeça que essa não era a intenção melhorar e recuperar não tem nada haver com condenação.
Eu estava ferrado, só me restava agora aprender a dançar a dança, e isso seguinificava parecer com todos aqueles, homens que davam voltas e mais voltas e mais voltas.........
como ratos brancos, por um bom tempo, me resta sobreviver só sobreviver.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog