Sejam bem vindos ao espaço da tranca pra k.

Caros visitantes convido-os a comentar as postagens
e estabelecermos aqui um ambiente
de construção a fim de democratizar
conhecimento que transforma.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Continuação

O dia da morte do meu tio.
Foi o pior dia da minha vida!
Uma sensação de impotência enorme, um vazio, um ardor no peito...
E logo que passou aquela extensa noite, tive que engolir toda dor para resolver os assuntos de enterro e toda a parte burocrática que existe quando uma pessoa morre. Com o objetivo de poupar a minha tia assumi tudo o que podia. Colocar o restaurante para funcionar passou a ser a única coisa que eu tinha para fazer, mas quando aquela agitação em busca de finalizar a obra acabava toda tarde no final do dia e eu ia para casa, e olhava para as paredes e a única coisa que eu conseguia fazer ao tentar abrir a boca era chorar, isso se repetiu por vários dias e o fato de ter ficado sozinho naquele lugar piorou toda a situação. A minha tia e todas as pessoas que eu conhecia voltaram para o rio por não agüentarem ficar ali naquele primeiro momento, mas eu obcecado em terminar aquela obra e iniciar aquilo que era o sonho do meu tio, não me permiti pausa, então fiquei lá isolado por muitos dias, até que comecei a marcar e sair com meu primo e também sozinho, foi nesse momento que eu conheci o cigarro, a bebida, e a cocaína e foi ela que me deu junto com o álcool e o cigarro a disposição para continuar rindo, ela naquele momento me devolveu a alegria que eu tinha perdido.
Passei a trabalhar a semana toda pensando no final de semana, para sair e usar cocaína, mas esse ritmo logo mudou porque eles voltaram para inaugurar o restaurante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Li seu blog e gostaria de convidar para relatar sua experiência, de como conseguiu transformar sua vida.
Tenho um blog chamado EU SOU EX e lá, cada um conta sua história.
São pessoas que deixaram de viver um determinado problema e contam como venceram.
Se preferir, eu posso colocar como autor anônimo e não colocar fotos.Na história, você pode escreer de forma reduzida, omo preferir.

Se quiser participar, mande sua história para deborapodda@gmail.com e as fotos.
o blog é www.eusouex.wordpress.com

Sua história de como consegui vencer pode ajudar muita gente.

Obrigada

Débora Podda
deborapodda@gmail.com
www.eusouex.wordpress.com

Arquivo do blog