Sejam bem vindos ao espaço da tranca pra k.

Caros visitantes convido-os a comentar as postagens
e estabelecermos aqui um ambiente
de construção a fim de democratizar
conhecimento que transforma.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Inauguramos o restaurante em um belo dia de sol, várias pessoas da família vieram ajudar e assim que abrimos chegaram os convidados. No decorrer do dia o movimento foi aumentando, até o restaurante ficar lotado. É foi um ótimo dia.

Enfim, motivos e mais motivos para comemorar, todos felizes, e eu com o copo na mão planejando enquanto a noite caia qual seria a dose daquele dia.

Depois que conheci a bebida, o cigarro e as drogas tudo virou motivo para usar, se tudo desse certo eu usava, mas se desse errado eu usava também.

Então aquele dia foi um dia que deu certo. Sai e como já era de se esperar usei muita cocaína, fiquei nessa de usar a drogas por um tempo, até o dia em que ela começou a me usar, ai sim, começaram a aparecer os problemas. Essa etapa é marcada por dois acontecimentos, primeiramente me enturmei com algumas pessoas que já usavam antes de mim, e depois de várias discussões sai do restaurante e fiquei desempregado

Nenhum comentário:

Arquivo do blog